MAICON: Primeiro gol do Brasil na Copa(Foto: AP)
Por: Adriana Santos
Futebol realmente aguça nosso imaginário e renovando as esperanças pensamos em uma exibição com cara de futebol brasileiro e assim deixamos de trabalhar, largamos tudo para chegarmos cedo em casa só para dar tempo de assistir desde a execução do hino nacional.
Nos emocionamos e neste momento somos brasileiros com muito orgulho e com muito amor.Mas o árbitro apita para o início de uma "sessão estresse".Nervosismo de estréia?Pensamos logo,talvez seja e o tempo vai passando e nada de gol.A excitação inicial de uma Copa do Mundo vai cedendo lugar a uma raiva, uma descrença que cresce com o final do primeiro tempo terminado em 0 a 0.No segundo será diferente? Vimos que foi, os atacantes não conseguiram mas o lateral Maicon sim, meio que sem jeito para falar a verdade, mas com vontade em mudar a situação e mudou:1 a 0 Brasil regado a choro.
Elano encarrega-se de levantar o astral em um jogo que não deveria ter sido difícil, mas foi.
E o que importa 2 a 0 Brasil, estava bom, mas poderia ter ficado melhor, porém piorou no final a infantil equipe da Coréia do Norte conseguiu diminuir e pressionar o time que não é só de Dunga, aliás uma Seleção que naturalmente é de todos nós que sonhamos com atuações melhores ,mas precisamos manter os pés no chão. E após o choque de realidade 2 a 1 Brasil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário