Ansiedade, coração batendo mais forte,sustos,calmante com carinho,altos e baixos ,coraçõeszinhos após os gols e o beijo na camisa...isso não parece um namoro?
64 anos depois a espera madura passa longe de ser experiente quando se trata de futebol, a relação entre Torcida e Seleção será sempre adolescente.
A Copa começou do jeito que todo apaixonado pela bola rolando gosta, com emoção e final feliz,pelo menos para o Brasil.
A vitória preferiu o país dono da casa,e deixou a Croácia na saudade,bons momentos pra eles somente alguns lances de "friozinho na barriga" do Brasil e no gol contra de Marcelo logo no início do jogo .
Pontapé inicial justamente no Dia dos Namorados e véspera de Santo Antônio,o casamento com título é uma questão de jogos,e o Brasil sabe vai ter que discutir a relação em algum momento do Mundial.
Para agradar a amada torcida Neymar e Oscar foram bem românticos e se o futebol é uma "caixinha de surpresas" jogar em pleno 12 de junho pode ser também uma "caixinha de bombons" .
Não tem jeito,depois do 3 a 1 de hoje na estreia entramos no clima.E se a Seleção Brasileira errou ,perdoar também faz parte do jogo.
A Copa está apenas começando ,e amor à camisa está no ar e espalhado pelo país inteiro.
Adriana Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário